Cátedra Fiesp-Sorbonne oferece curso de curta duração em Paris sobre relações trabalhistas [fr]

A Cátedra Globalização e Mundo Emergente Fiesp-Sorbonne organiza o curso de curta duração em Paris de 15 a 19 de junho.

Intitulado “As Ações de Flexibilização das Relações Trabalhistas frente à Crise Europeia”, o curso busca debater os desafios contemporâneos das relações trabalhistas a partir da experiência da França e da Europa na superação da crise europeia. Assim, o curso apresentará o funcionamento do sistema trabalhista francês e suas recentes reformas, que buscam conciliar a flexibilidade e a segurança nas relações de trabalho.

Ministrado em inglês, o curso ocorrerá nas dependências da Universidade de Paris 1 Panthéon-Sorbonne e oferecerá aos participantes a oportunidade de visitar um tribunal francês e assistir a um julgamento. Ao final do curso será entregue um certificado emitido pela Cátedra Fiesp-Sorbonne.

A Cátedra Globalização e Mundo Emergente Fiesp-Sorbonne é uma parceria entre a FIESP – Federação das Indústrias do Estado de São Paulo - e a Universidade de Paris 1 Panthéon-Sorbonne que realiza projetos acadêmicos, empresariais e culturais no Brasil e na França sobre temáticas de interesse comum entre as instituições.

Para mais informações :

http://www.fiesp.com.br/agenda/curso-as-acoes-de-flexibilizacao-das-relacoes-trabalhistas-frente-a-crise-europeia/

http://apps.fiesp.net/fiesp/newsletter/SCN-Comunicados/11065/newsletter.html

publicado em 21/05/2015

início da página