Conferência sobre Ensino Superior na América Latina [fr]

Proparco (Groupe Agence Française de Développement), junto com a FGV Projetos organiza uma Conferência sobre Ensino Superior na América Latina no dia 28 de abril, em São Paulo das 14h as 19h no Museu de Arte Moderna (MAM) no Parque Ibirapuera (Portão 3). O encontro irá discutir a educação superior e a função do setor privado na melhoria da qualidade, acesso e aptidão para o trabalho na América Latina. O evento reunirá governo, órgãos regulamentares regionais e internacionais, especialistas em educação, conselheiros e profissionais do mercado financeiro.

Os principais temas que serão abordados no evento são os padrões de educação, desigualdade social e geográfica, empregabilidade, habilidades para ingressar no mercado de trabalho, economia, financiamentos estudantis e incubadoras de empresas.

Estarão presentes como palestrantes nomes como Denis Pietton, embaixador da França; Laurence Rouget-Leclech, vice-diretor da América Latina e Caribe na Agência Francesa de Desenvolvimento; Carlos Herrán, Líder especialista em educação, Inter-American Devolpment Bank (IDB); Luís Fernando Rigato Vasconcellos, coordenador da FGV Projetos; Prof. Walter Vicioni Gonçalves, diretor regional do SENAI (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial), entre outros.

Para se inscrever, acesse : http://188.165.225.116/Proparco_Public/proparco/form-e70b48e6-2457-4092-8d1d-f3d938afa672.asp ou RSVP : astiersuchl@afd.fr

JPEG

publicado em 22/04/2014

início da página