Consulado da França lança seu perfil no LinkedIN [fr]

Espaço será reservado às informações sobre as mais de 1000 empresas francesas situadas no Brasil, ações públicas e oportunidades de emprego.

Em nome da promoção da presença francesa no Brasil, o Consulado Geral da França em São Paulo lança seu novo perfil no LinkedIN, a rede social voltada ao ambiente profissional. Com mais de 1.000 empresas francesas instaladas no país, que juntas geram cerca de meio milhão de empregos, o Brasil é o segundo maior destinatário de investimentos públicos da França.

Apenas no Estado de São Paulo, mais de 500 empresas com capital francês dinamizam o mercado e a economia no mais vibrante centro empresarial do Brasil.

PNG

Diante dessa crescente e relevante realidade, a conta LinkedIN do Consulado colocará a ação dessas empresas em evidência, divulgando notícias relacionadas aos seus investimentos dentro e fora do Brasil e também as inovações destes grupos nos mais diferentes cenários e setores. Em conjunto a difusão dessas informações, trabalharemos com dados relacionados às iniciativas econômicas do governo francês, da Business France (agência oficial de promoção a internacionalização de empresas) e da FrenchTech (programa público de incentivo a start-ups).

O perfil também compartilhará vagas de emprego das empresas francesas presentes na circunscrição consular (São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Mato Grosso do Sul), prestando um importante serviço para pessoas interessadas em novas oportunidades de carreira.

Venha construir essa nova comunidade com a gente. Conheça nossa página, siga-nos para obter as melhores informações e contribua para a diplomacia econômica que estreita ainda mais os laços entre a França e o Brasil!

publicado em 01/04/2019

início da página