Grande sucesso da noite beneficente em prol da Fundação Gol de Letra [fr]

Alexandra, Raí et le Consul Damien Loras - JPEG

Na última quinta-feira, dia 26 de setembro, o Cônsul Geral da França em São Paulo Damien Loras e sua esposa Alexandra organizaram uma grande noite beneficente em prol da Fundação Gol de Letra, na residência consular.

Esteve presente o ex-jogador Raí, fundador da Gol de Letra, além da imprensa e de outras personalidades do cenário paulistano, em uma noite que também contou com decoração e buffet gastronômico personalizado. Além desse ambiente festivo e animado, o concerto de Nicole Salmi e uma demonstração de samba-rock também estão entre as principais surpresas que envolveram os participantes da soirée.

A Fundação Gol de Letra atende diretamente mais de 1.300 crianças, adolescentes e jovens de 7 a 30 anos, nas unidades Vila Albertina (São Paulo) e Caju (Rio de Janeiro). Em São Paulo, os projetos desenvolvidos pela Fundação atuam promovendo o desenvolvimento integral dessas crianças e jovens por meio de atividades educativas, fortalecimento familiar e desenvolvimento comunitário, contribuindo para a melhoria da qualidade de vida das pessoas e para oportunidades de crescimento profissional e aprimoramento pessoal.

Os fundos arrecadados pelo leilão promovido na residência serão diretamente revertidos para os projetos da Fundação. Para saber mais sobre a Gol de Letra e ver outras formas de colaborar, acesse http://www.goldeletra.org.br/

publicado em 31/03/2014

início da página