Vem aí : Banho Linguístico da APFESP em maio [fr]

Nos dias 15, 16, e 17 de maio de 2015, a associação de professores de francês do Estado de São Paulo (APFESP) organizará seu trigésimo-terceiro banho linguístico em Campos do Jordao. As inscrições estão abertas no site web da associação, onde o programa completo se encontra igualmente disponível: http://www.apfesp.org.br

O banho linguístico da APFESP é destinado aos professores de francês e aos locutores de nível “iniciante” a “avançado” que desejam se encontrar num ambiente francófono para realizar atividades linguísticas, didáticas, culturais e lúdicas. Para apoiá-lo, o serviço de cooperação e ação cultural do Consulado geral da França e a APFESP convidarão, este ano, dez professores de francês da rede pública do Estado de São Paulo, o laureado do concurso da canção francófona 2014 (Loïc Campos), assim como um docente cujos alunos terão participado massivamente do “Concurso das dez palavras da Francofonia”.

O duo franco-brasileiro Côté-scène, radicado em Londrina e formado por Rodrigo Munhoz e Daniel Bussi, atuará no sábado 16 de maio no âmbito desse acontecimento. Confira algumas fotos da última edição do banho linguístico e inscreva-se já !

PNG

publicado em 14/04/2015

início da página